24 agosto 2008

Gato de raça ou Gato sem raça?

Se pretender apresentar o seu gato em exposições ou fazer criação é boa ideia comprar um gato de raça e é importante que tenha isso em mente se pretender o sucesso.
Como cada gato de raça apresenta características físicas e comportamentais próprias, se o escolher, ficará com uma ideia aproximada de como será o seu gatinho quando atingir a idade adulta, ou seja, uma criação controlada de um gato de raça garante a passagem do aspecto de geração para geração.
A desvantagem maior de possuir um gato de raça é o investimento quer de dinheiro como também de tempo, no entanto para muitas pessoas a emoção de competir ou de criar novas gerações ultrapassa essas preocupações.

Para a maior parte das pessoas um gato sem raça é a melhor opção.

Já os gatos sem raça são ideias se procurar apenas por uma companhia de quatro patas, pois nesse aspecto não são inferiores aos de raça. Além de muitos gatos sem raça serem tão atraentes como os que a tem, também são muito mais baratos, para dizer a verdade geralmente são gratuitos e é fácil de obter um. Portanto, deverá ter em conta todos estes detalhes.

No próximo post da categoria direi onde poderá comprar quer um gato de raça quer um gato sem raça.

0 comentários:

 

©2009 enneGatos | by TNB