22 agosto 2008

Anedotas de Gatos 01

Qual é o caminho?

Um alentejano queria desfazer-se dum gato. Levou-o até a uma esquina distante e voltou para a casa. Para seu espanto quando chegou a casa, o gato já lá tinha chegado. Levou-o novamente, mas para mais longe e no regresso a casa encontrou-o outra vez. Ele fez isso mais três vezes, mas o gato voltou sempre para casa.

Já furioso, o alentejano pensou: "Vou tramar este gato!"

Ele tapou-lhe os olhos com um lenço, prendeu-o dentro dum saco e colocou-o na mala do carro. Subiu à serra mais distante e entrou e saiu de diversas estradas só para tentar confundir o gato, acabando por soltá-lo no meio do mato.

Passados dois dias, o alentejano liga para casa:

– Estou, Joaquina? O gato já chegou?
– Sim, já chegou. Porquê?
– Ainda bem, deixa-me falar com ele porque eu estou perdido!

De vez em quando publico anedotas de gatos para os leitores do meu blog descontrairem um bocado. Se quiseres ver todas clica aqui.

0 comentários:

 

©2009 enneGatos | by TNB